GURPS – Magia – Testar Combustível

Avalie o conteúdo!

Testar Combustível/NT (Informação)

Esta mágica permite ao operador descobrir se é possível usar determinada substância como combustível para um propósito específico, além de detectar impurezas, deterioração e corpos estranhos que possam interferir na sua utilização. Entretanto, não é capaz de revelar a composição química ou o potencial energético da substância em questão nem serve para identificar se ela está sob o efeito de alguma magia.

Custo: 1 para testar meio quilo ou quatro litros de combustível; 3 para testar todo combustível existente em uma área de um metro de raio.

Objeto: Cajado, vara de condão ou joia.

Custo em energia para criar: 100.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.