GURPS – Magia – Visão Astral

Avalie o conteúdo!

Visão Astral* (Comum)

Esta mágica permite ao operador enxergar seres insubstanciais, como fantasmas e criaturas sob os efeitos das magias Corpo Etéreo, Projeção e Visita Planar.

Visão Astral também pertence à Escola de Magia Reconhecimento.

Duração: 1 minuto.

Custo: 4 para fazer, 2 para manter.

Pré-requisitos: Detectar Espíritos e Ver o Invisível.

Objeto e Custo em energia para criar: 900 por um cajado ou vara de condão utilizável apenas por magos; 1.400 por uma lente, óculos ou joia que afeta apenas o próprio usuário (sempre em funcionamento).

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.