GURPS – Magia – Visão Espectrográfica

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Visão Espectrográfica* (Comum)

Esta mágica permite que o alvo enxergue todas as porções do espectro eletromagnético como se possuísse a vantagem Visão Hiperespectral modificada pelas Ampliações Especiais “Abaixo do Infravermelho” e “Acima do Ultravioleta”. Contudo, para entender o que está vendo ele precisará conhecer as perícias científicas adequadas (a critério do Mestre).

Duração: 1 minuto.

Custo: 4. O mesmo para manter.

Pré-requisito: Infravisão.

Objeto: Joia ou óculos. Afeta apenas o próprio usuário. O objeto precisa conter um pequeno prisma.

Custo em energia para criar: 750.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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