GURPS – Magia – Visão Magnética

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Visão Magnética (Comum)

Esta mágica permite que o alvo enxergue campos magnéticos. Eles parecem fluir de um polo magnético para o outro e brilham mais onde são mais densos. Se o alvo possuir a perícia Física/NT 6+ com NH 12 ou superior, será capaz de estimar a força dos campos magnéticos com que se deparar. Se possuir pelo menos três níveis da vantagem Visão Microscópica, conseguirá ler diretamente mídias de armazenamento magnético de dados (cada formato é considerado uma língua diferente e precisa ser conhecido no nível de Língua Materna para propiciar uma leitura em tempo real). Além disso, o alvo sempre saberá a direção do norte magnético, desde que não esteja a menos de um metro de distância de um objeto magnético maior do que um ímã de cozinha.

Duração: 1 minuto.

Custo: 2 para fazer, 1 para manter.

Pré-requisito: Aguçar Visão.

Objeto: Joia ou óculos. Afeta apenas o próprio usuário. O objeto precisa conter um pequeno ímã.

Custo em energia para criar: 150.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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