GURPS – Magia – Voo

Avalie o conteúdo!

Voo* (Comum)

Esta mágica permite ao alvo voar (sem asas) com Deslocamento igual a 10, embora essa velocidade seja reduzida normalmente pelo seu nível de carga. É ele mesmo quem controla a altitude e direção para aonde está voando e não o operador.

Duração: 1 minuto.

Custo: 5 para fazer, 3 para manter.

Tempo de Operação: 2 segundos.

Pré-requisitos: AM 2+ e Levitação.

Objeto: Cajado, vara de condão ou joia. Utilizável apenas por magos. Afeta apenas o próprio usuário.

Custo em energia para criar: 2.500.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.