GURPS – Magia – Voz Amplificada

Avalie o conteúdo!

Voz Amplificada (Comum)

Esta mágica faz com que o alvo seja escutado de forma clara e distinta por quem estiver dentro do seu campo de visão, mesmo à grandes distâncias. Ele também pode especificar quem irá escutá-lo, desde que o faça antes de começar a falar. Contudo, o alvo ainda será ouvido por todos aqueles que se encontrarem ao alcance normal de sua voz, independentemente de sua vontade.

Note que:

a) Não é possível deixar de escutar o alvo apenas saindo do seu campo de visão (se escondendo atrás de uma pedra, por exemplo).

b) Esta magia não é capaz de produzir sons altos o suficiente para provocar surdez ou qualquer outro tipo de dano.

Duração: 1 minuto.

Custo: 3 para fazer, 1 para manter.

Tempo de Operação: 2 segundos.

Pré-requisitos: Vozes e Estrondo.

Objeto: Cajado, vara de condão, elmo ou joia. Afeta apenas o próprio usuário.

Custo em energia para criar: 200.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.