O Reencontro

Avalie o conteúdo!

No dia 16.04.2021 o grupo de heróis se reuniu para discutir os rumos das equipes e quais frentes seriam trabalhadas pelo grupo.

Jogadores:

Bruno Simões (Kalin)
Marcelo Guimarães (Nay)
Diogo Coelho (Theros)
Daniel Alonso (Pyrus)
Aharon Freitas (Erzurel)

Ausentes: Bruno Freitas e Patrick Nascimento

Esse artigo é uma obra original escrita por Bruno de Brito (DM) e revisada por Bruno Simões.

Acesse o grupo de artigos de Recessos, para ler as ações individuais de cada membro dos Defensores do Trono.

Planejamento

08 de Preparos de 592 Ano Comum

Greyhawk_Letra-C Aurora dos Conflitos Greyhawk Pathfinder 2ª Edição erca de uma semana e meia depois da primeira reunião, o grupo estava reunido novamente. Gatts observava cada um dos membros do grupo, e via como os Defensores havia crescido, e mais que isso, adquirido valiosos aliados. Fez uma revisão mental do nome de cada um ali presente, verificando eventuais ausências:

  • Gatts
  • Pyrus
  • Rathnar
  • Dhounay
  • Erzurel
  • Sandy
  • Aescriel
  • Lester
  • Keira
  • Hugo

Eram um total de dez membros, e ele decidiu que cada um deveria relatar o que fizera em suas missões individuais durante essas uma semana e meia.

Pyrus relatou sua empreitada durante o período e a descoberta de um potencial desenvolvimento de um culto à Megera na ilha do Fortim dos Pássaros.

Na sequência Kalin falou de seus feitos e do pedido de orientação divina sobre as ações a serem desenvolvidas.

Rathnar e Nay descreveram suas descobertas no Cemitério e foi o relato que mais despertou preocupações nos Defensores do Trono.

Sandy estava com Pyrus durante boa parte do período e apenas acrescentou sobre sua preocupação relativa a Sala Prisão, sua fragilidade e necessidade de proteção contínua.

Gatts por fim, falou de sua tarefa junto com Aescriel. Ele relatou sobre a Porta de Sigil existente em Verbobonc, e de certa forma tranquilizou o grupo ao dizer que a porta estava bem guardada. Não obstante o furyondês falou sobre a misteriosa figura, Durandal Aeshiar, cujo nome era desconhecido de Rathnar, mas com certeza era ligado ao reino élfico.

Greyhawk_Reencontro-600x514 Aurora dos Conflitos Greyhawk Pathfinder 2ª Edição

Equipes

De acordo com tudo que havia sido dito e com um senso comum das prioridades colocadas pelo grupo, as divisões foram feitas:

Liderados por Gatts, Nay, Pyrus e Adda seguiriam para o cemitério. O objetivo do grupo era entrar no cemitério através de uma possível entrada secreta conhecida pela ladina Nay, e chegar até os Cubos Prisão primeiro que Dal Quertos;

O Segundo grupo seria liderado por Aescriel e composto por Erzurel e Keira. Estes deveriam seguir para Tulvar, e buscar salvar o que restou dos Cavaleiros do Novo Sol e Etibaldo, o líder dos Cavaleiros da Rosa;

Outro grupo, este liderado pela Paladina Sandy com o apoio dos membros da Irmandade Flatnoose, Berengar e Gehart, deveriam garantir a proteção dos Cubos Prisão. Pyrus tentaria trazer um reforço extra da sacerdotisa de Joramy, Aretusa.

O último grupo, liderado por Kalin, formado por Rathnar e Lester, iriam para o Condado de Urnst, tentar salvar o Campeão de Versis Hadauck.

Com as divisões feitas, cada equipe foi se agrupando e seguindo o caminho.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Bruno de Brito

Mestre da campanha "Aurora dos Conflitos", ocorrida no cenário de Greyhawk. Entusiasta do sistema Pathfinder, fã de Magic: The Gathering e churrasqueiro nas horas vagas.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.