Rosewood – Episódio 10 – Primeiro Ato – O Computador Pessoal de Werner (Savage Worlds)

5/5 - (1 vote)
image-1 Aventuras de Terror Campanhas Savage Worlds

Rosewood – Episódio 10 – Primeiro Ato – O Computador Pessoal de Werner (Savage Worlds)

Acompanhem conosco o desenrolar de mais um episódio da aventura “Rosewood” para o sistema Savage Worlds (Edição Aventura), mestrada pelo GM Sandro Moraes como parte do projeto “Aventuras de Terror”, onde os jogadores interpretam meros mortais (ou talvez não…) dispostos a arriscar não só a sanidade, mas também as próprias vidas ao confrontarem os horrores inomináveis que espreitam na escuridão…A narrativa possui um tom de suspense e mistério, com poucas rolagens de dados e foco na interpretação.

Personagens

João Karlos (Marcos)
José Albuquerque (Marcelo)
Leno White (Eduardo)
Steve Henkins (Augusto)
Vladmir Shevchenko (Alexandre)

Sinopse do Episódio

O computador pessoal de Werner guardava diversas surpresas para Leno White. Depois de hackear o aparelho com a ajuda de José Albuquerque, a dupla descobre que o engenheiro vinha transferindo vídeos, imagens e relatórios falsificados para um comunicador de longa distância identificado no sistema da ESA pelo número NXR1524VB desde o mês de abril de 2058. Contudo, José decide não contar a Leno sobre a mensagem misteriosa carregada em seu computador pessoal no dia anterior, mas somente revelada na calada da noite, poucos minutos antes da chegada de seu companheiro ao seu alojamento. Afinal de contas, se “Eles Mentem”, melhor não confiar em ninguém…

Sobre o Savage Worlds (Edição Aventura)

Vencedor do Ennies Awards de 2012 como “Melhor Jogo”, Savage Worlds (Edição Aventura) é um sistema de regras que pode ser utilizado para narrar qualquer gênero de aventura, desde a fantasia clássica no melhor estilo Senhor dos Anéis ao cyberpunk de Blade Runner. Nele, os jogadores podem interpretar um selvagem guerreiro bárbaro (como Conan) ou um vigilante fantasiado (como Batman), enfrentar piratas nos mares ou até ser o pirata! Trata-se de um sistema versátil, que se adequa facilmente ao estilo de jogo desejado, desde aventuras rápidas para uma tarde de diversão a adaptações de cenários clássicos. Seu principal objetivo é proporcionar partidas ágeis e reduzir o tempo de preparação das sessões de jogo.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.