Arzien_Liam-Desperta-Poder O Despertar Yrchnock

Liam despertou a 8 meses sem se lembrar de muita coisa.

Ele havia chegado à Montanha Azul, uma montanha mágica sede dos Vigilantes da Montanha Azul, uma organização pertencente à Ordem dos Guardiões e Mantenedores da Magia.

Lá, o elfo descobriu que havia “despertado” sua linhagem arcana, os Yrchnock. Nesse estado, o feiticeiro trouxe a tona um poder adormecido em seu sangue descendente dos seus antepassados.

Segundo os Vigilantes da Montanha Azul, Liam havia ficado descontrolado e completamente insano. Ele havia perdido sua personalidade e lembranças, se tornando apenas um Espírito Yrchnock.

Os Vigilantes contam que Liam foi mantido aprisionado em uma cela especial que absorvia seu poder arcano.

Lá, ele foi recebeu os devidos cuidados físicos e psicológicos. Ao retornar ao seu estado natural, Liam percebeu que havia perdido parte da sua memória (não lembrava de nada do seu estado e algumas coisas do seu passado).

Os Vigilantes da Montanha Azul então, ofereceram a Liam a oportunidade de se desenvolver e estudar suas aptidões arcanas.

Passados 8 meses, Liam então foi aceito como membro dos Vigilantes da Montanha Azul após ter passado por vários testes, como conseqüência, membro Ordem dos Guardiões e Mantenedores da Magia. Liam foi designado a participar de um grupo de busca por uma relíquia, a Trombeta do Sono.

Após entrar para os Vigilantes da Montanha Azul, passou a ser tão Protetor da Magia quanto o Deus Elzerg, a quem segue inspirado.

Liam mudou drasticamente.

Mesmo após estas mudanças, ainda se considera um místico viajante e desbravador do próprio desconhecido destino.

O Despertar Yrchnock
Avalie o conteúdo

pinit_fg_en_rect_red_28 O Despertar Yrchnock

Leia Também: