GURPS – Magia – Depurar

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Depurar (Comum)

Esta mágica remove corpos estranhos dos tecidos do alvo, incluindo bactérias e parasitas externos, espinhos, farpas, cabeças de flecha e balas. Venenos, doenças e drogas não são afetados.

Note que:

a) O operador precisa tocar o alvo.

b) Apenas alvos voluntários ou indefesos serão afetados por Depurar.

c) O operador deve excluir os corpos estranhos que foram integrados ao corpo do alvo (um dente de ouro ou implante cibernético, por exemplo) dos efeitos de Depurar ou eles poderão ser destruídos pela magia. Nesse último caso, cada item precisa ser bem sucedido em um teste de resistência em separado (HT+5 do alvo) para evitar tal destino.

Custo: 2 para depurar um pé ou uma mão, 4 para depurar o tronco ou um membro e 6 para depurar o corpo inteiro.

Tempo de Operação: 3 segundos.

Pré-requisitos: Cura Superficial e Purificar a Terra.

Objeto: Cajado ou vara de condão decorado com a imagem ou representação de uma serpente. Utilizável apenas por magos ou por personagens que conheçam a perícia Cirurgia com NH igual ou superior a 15 (deve tocar o alvo da mágica).

Custo em energia para criar: 250.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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