Orbe dos Dragões

Cenários, Aventuras e Sistemas de RPG

Aventuras em Greyhawk, Greyhawk

Despertar – Rathnar

Rathnar acorda em uma clareira em meio a um local completamente irreconhecível para ele. A selva de Celadon tomou todo o Ducado e regiões outrora vizinhas estão completamente tomadas por matas negras.

Desorientado caminhou até o ponto de ouvir sons do farfalhar de arbustos na proximidade. A ele é revelada a presença de um magnifico animal da floresta, um unicórnio negro. O animal, dotado de inteligência incomum, se comunica telepaticamente com Rathnar e diz que a muito tempo procura pelo elfo pela selva negra. O unicórnio diz chamar-se Kahin Kahil e que fora enviado por Iraqui, rei das Fadas do Vento Cerâmico para auxiliar o alto elfo em sua sagrada missão.

Greyhawk_Kahin-Kahil-600x407 Despertar - Rathnar

Kahin Kahil

Rathnar foi ressuscitado misteriosamente, dois anos após sua morte contra Makumatam, ao livrar a araneli dos elfos Thaumiel de um ataque derradeiro. Após isso o elfo mergulhou em uma escuridão de desconhecimento por longos e misteriosos 2 anos.

Tomando conhecimento que o local de seu despertar é a outrora cidade de Pontyrel, e que esta está assim como todo o Ducado de Urnst tomado pela selva negra da antiga floresta de Celadon. Uma realidade tenebrosa está preste a ser revelada a Rathnar e sente que precisa correr contra o tempo afim de lutar contra esse inimigo desconhecido.

Rathnar agora junto com sua montaria agora segue rumo ao sudeste em direção as ruínas da tumba que lhe formou como herói – O Lar de Tamoreus, atrás de respostas e um direcionamento. Mistérios e perigos estarão no encalço deste destemido Campeão de Corellon Larethian.

Despertar – Rathnar
Avalie o conteúdo

pinit_fg_en_rect_red_28 Despertar - Rathnar

Leia Também:

1 Comment

  1. Há muito trabalho a ser feito.

    Rathnar não descansará até concluir suas missões em Celadon.

Leave a Reply

Theme by Anders Norén