Textos antigos – Aberain Melquisedec

Aberain Melquisedec, foi nomeado tutor de Tamoreus (em 207 CY), escolhido a dedo por sua elevada sabedoria e fé em Istus, introduziu a fé da divindade no jovem príncipe baklunita. Aberain foi... Leia mais »

Guildas de Crivon: Os Guerreiros do Caos

Guilds of Crivon Toran: The Warriors of Chaos Para ambientalização das aventuras do Grupo do Morthífero.  Região de atuação: Ariânia e alguns trechos da Motavia. Ano de fundação: 1.328 Crele* Fundador: Zargon... Leia mais »

O Cataclismo

The Cataclysm Há aproximadamente 1.000 anos atrás, um grande cataclismo ocorreu, mudando radicalmente a geografia do mundo de Crivon Toran, afetando o clima, separando continentes, reconfigurando o território dos reinos. Como consequência,... Leia mais »

Contos de Iluminah: A Guerra das Lágrimas Flamejantes

Iluminah tales: The War of Flaming Tears O Reino Élfico de Iluminah, apesar da grande capacidade de articulação e diplomacia, somente conseguiu impor o respeito a seus domínios e soberania após muita... Leia mais »

Fogo em Hommlet – Parte III Inimigo Oculto

Esta é a continuação da série de Aventuras em Hommlet. Para ver o que foi vivido até aqui navegue pelos links: Hommlet; Fogo em Hommlet – Parte I; Fogo em Hommlet –... Leia mais »

Iuz

O Maligno, O Velho, semi-deus da enganação, dor, opressão e do mal. Iuz (ai-ê-ooze) é tido como um meio demônio filho do Lorde dos Demônios Graz’zt e a poderosa bruxa Iggwilv. Surge... Leia mais »

O Chamado de Alis e a Convocação do Obscuro

The call of Alis and the convening of the Dark One Em Crivon Toran, a depender do segundo alinhamento do personagem (se bom, mau ou neutro), ele poderá ser assolado por um... Leia mais »

A Guerra do Fogo e do Mar e o surgimento do Reino de Almekia

The War of Fire and Sea and the emergence of the Almekia’s Kingdom No ano 2.330 Calendário dos Humanos (CH), as relações entre os reinos de Falcon e Caerleon estavam em grande... Leia mais »
Portão Proibido

A Cidade Perdida de Luckendor, 2ª Parte: A Águia, a Coruja e a Serpente, sessão III

No dia 20/06/2015, de 09:00 as 14:00 ocorreu a 9ª sessão online de Arzien via Roll20 com o Grupo 2. A sessão contou inicialmente com a presença de 75%, o último membro... Leia mais »

Reinos de Toran: O Baronato de Caerleon

Para ambientalização das aventuras do Grupo do Falcão.  Toran’s Kingdoms: The Barony of Caerleon. Continente de localização: Toran Região de localização: Sul de Brigstone Tendência: Neutro e bom Nome do Castelo:  Asten Idiomas:... Leia mais »
Casa da Boa Relacao, Montanha Azul.

Tríade Reunida: A Visão de Hejaz

No dia 12/04/2015, das 08:00 as 17:00 ocorreu a 8ª sessão online de Arzien via Roll20 com o Grupo 1. A sessão contou com a presença de 100% dos jogadores e marcou... Leia mais »

Povos de Crivon: Meio Orcs

People of Crivon Toran : Half Orcs  “As tribos bárbaras de humanos e orcs vivem em um equilibro instável nas regiões selvagens, aniquilando-se durante as épocas de guerra e negociando em tempos de... Leia mais »

Deixando a ratoeira para trás, final

Para ver o capítulo anterior,  clique aqui. Personagens envolvidos:  Astanis Elendil (Adryan Thanar) – elfo dourado – mago Domeracliff – anão da colina – clérigo de Moradin Lutz (Fiohorn) – humano brigstone... Leia mais »

Deixando a ratoeira para trás, parte 1

Para ver a aventura, caindo numa ratoeira parte final, clique aqui. Personagens envolvidos:  Astanis Elendil (Adryan Thanar) – elfo dourado – mago Domeracliff – anão da colina – clérigo de Moradin Lutz... Leia mais »

A jovem de olhos lilases

Veja as aventuras relacionadas: Uma cura para o combalido capitão, primeira parte – clique aqui. Uma cura para o combalido capitão, parte final – clique aqui. O punhal sagrado – clique aqui. Como moscas... Leia mais »

Como moscas numa teia podre, parte 1.1 – furando o cerco

Veja as aventuras anteriores: Uma cura para o combalido capitão, primeira parte – clique aqui. Uma cura para o combalido capitão, parte final – clique aqui. O punhal sagrado – clique aqui. Personagens envolvidos:... Leia mais »