Projéteis Flamejantes (Comum)

Esta mágica envolve a munição de uma arma de ataque à distância com chamas que fornecem iluminação equivalente à de uma tocha mas não ferem o usuário. Elas causam dois pontos de dano extras ao alvo depois de subtraída a sua RD e computados todos os demais modificadores aplicáveis. Projéteis de metal ou pedra não são danificados. Contudo, projéteis feitos de madeira ou outro material igualmente inflamável se transformam em cinzas após atingirem o alvo ou em 10 segundos, o que ocorrer primeiro.

Duração: 1 minuto.

Custo: 4 para fazer, 2 para manter. Se os projéteis disparados pela arma forem feitos de metal ou pedra a magia custa o dobro.

Tempo de Operação: 3 segundos.

Pré-requisito: Arma Flamejante.

Objeto: Arma de ataque à distância cuja munição se inflama sempre que ela é disparada. Não há custo em energia para o usuário. É necessário incorporar um rubi ($ 500) ao item.

Custo em energia para criar: 1.000.

GURPS – Magia – Projéteis Flamejantes
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