A comitiva chega no Vale da Névoa…

Forgotten_Vale-da-Névoa Diário da Comitiva - Parte II

Vale da Névoa

Zaroq Malorn apresenta a comitiva 3 heróis locais que vem o apoiando contra os males que assolam o Vale da Névoa:

Forgotten_Raquel-Bravial-375x600 Diário da Comitiva - Parte II

Raquel Bravial

Raquel Bravial, mercenária e caçadora experiente das terras do Vale da Névoa. Nascida e criada em Elmo de Peldan jurou ajudar o paladino na retomada de sua cidade. Atualmente está auxiliando a Comitiva dos Bravos como guia e batedora no Vale da Névoa.

Forgotten_Raphael-Gan Diário da Comitiva - Parte II

Raphael Gan

Raphel Gan, líder do extinto grupo de soldados de elite do Vale da Névoa, Os Cavaleiros da Névoa. Com a ajuda do paladino pretende reerguer o grupo de soldados, Os Cavaleiros da Névoa.
Atualmente está auxiliando Zaroq Malorn na convocação, treinamento e preparativos para os soldados que marcharão para Elmo de Peldan.

Forgotten_Lilion-Beriot-O-Prateado-425x600 Diário da Comitiva - Parte II

Lilion Beriot

Lilion Beriot “O Prateado”, foi enviado junto com um pequeno grupo de soldados de Arvores Enroladas, por Latinea Vestele Vanriel, para averiguar a situação e ajudar o Vale da Névoa.
Atualmente está lidando na eliminação e contenção da epidemia causada pelos mortos-vivos.

Depois de uma reunião com Zaroq Malorn a Comitiva fica sabendo dos problemas do Vale da Névoa:

Elmo de Peldan está sitiada pelo orcs dos Picos do Trovão

  1. Grupos de batedores orcs estão assolando as terras do Vale, gerando pânico e medo na população local. (Devido ao caos gerado por esta ação, Zaroq tem dificuldade em reunir mais homens para ajudar na situação de Elmo de Peldan).
  2. Os mortos-vivos do Caminho dos Mortos possuem a capacidade de contaminar suas vítimas com uma doença mortal e posteriormente na transformação em mortos-vivos. (Zaroq informa que a epidemia está controlada, mas não sabe até quando).
  3. A Abadia do Feixe Dourado sofre com os mortos dentro do seu maior templo e a Comitiva liderada por Kirkmund recebe um pedido desesperado de ajuda, para resolução do problema.

Zaroq informa a Comitiva que em 6 ou 7 dias um pequeno destacamento de soldados do Vale da Névoa, liderado por ele, estará partindo em direção a Elmo de Peldan. (2 dias já se passaram).

Texto Original: Diogo Coelho
Revisão: Bruno de Brito
Imagens: Internet (Fontes diversas)

Diário da Comitiva – Parte II
Avalie o conteúdo

pinit_fg_en_rect_red_28 Diário da Comitiva - Parte II

Leia Também: