Drenar Mana* (Área)

Esta mágica reduz o Nível de Mana da área de efeito a zero. Contudo, a “Zona de Mana Nulo” assim criada permanece estacionária no espaço, não se deslocando junto com criaturas ou objetos. Se o operador obtiver uma Falha Crítica em seu teste de conjuração, perderá um nível da vantagem Aptidão Mágica permanentemente.

Duração: Permanente.

Custo Básico: 10.

Tempo de Operação: 1 hora.

Pré-requisitos: Anular Magia e Suspender Mana.

Objeto: Cajado ou vara de condão. Utilizável apenas por magos.

Custo em energia para criar: 3.500.[1]

[1] Não consta descrição de Objeto e Custo em energia para criar no GURPS Magia 4ª Edição.

GURPS – Magia – Drenar Mana
Avalie o conteúdo

pinit_fg_en_rect_red_28 GURPS - Magia - Drenar Mana

Leia Também: