GURPS True High Fantasy – Lista de Magias – Escola Comunicação e Empatia

Avalie o conteúdo!

LISTA DE MAGIAS – ESCOLA COMUNICAÇÃO E EMPATIA:

As mágicas marcadas com um asterisco (“*”) são perícias Mentais/Muito Difíceis. As demais são perícias Mentais/Difíceis.

Magias da Escola: Compartilhar Idioma, Compartilhar Perícia, Compulsão para a Mentira, Compulsão para a Verdade, Comunicação*, Controle de Pessoas, Dom da Escrita*, Dom das Línguas*, Emprestar Idioma, Emprestar Perícia, Esconder Emoções, Esconder Pensamentos, Exorcismo, Falar com Máquinas/NT, Insignificância, Leitura da Mente, Leitura de Sonhos, Ligação Telepática de Rary*, Mensagem, Passageiro da Alma, Percepção de Emoções, Percepção de Inimigos, Percepção de Veracidade, Percepção de Vida, Persuasão, Possessão*, Possessão Permanente*, Presença, Projeção de Sonhos, Retrogressão, Sonda Mental*, Telepatia*, Transmissão de Pensamentos, Transmissão de Sonhos, Trocar de Corpo*, Vexação e Zona da Verdade.

Magias Mentais/Difíceis: Compartilhar Idioma, Compartilhar Perícia, Compulsão para a Mentira, Compulsão para a Verdade, Controle de Pessoas, Emprestar Idioma, Emprestar Perícia, Esconder Emoções, Esconder Pensamentos, Exorcismo, Falar com Máquinas/NT, Insignificância, Leitura da Mente, Leitura de Sonhos, Mensagem, Passageiro da Alma, Percepção de Emoções, Percepção de Inimigos, Percepção de Veracidade, Percepção de Vida, Persuasão, Presença, Projeção de Sonhos, Retrogressão, Transmissão de Pensamentos, Transmissão de Sonhos, Vexação e Zona da Verdade.

Magias Mentais/Muito Difíceis: Comunicação, Dom da Escrita, Dom das Línguas, Ligação Telepática de Rary, Possessão, Possessão Permanente, Sonda Mental, Telepatia e Trocar de Corpo.

Magias pertencentes à mais de uma Escola: Compulsão para a Mentira (Comunicação e Empatia e Controle da Mente), Falar com Máquinas/NT (Comunicação e Empatia e Tecnologia), Mensagem (Comunicação e Empatia e Som), Projeção de Sonhos (Comunicação e Empatia e Controle da Mente) e Transmissão de Sonhos (Comunicação e Empatia e Controle da Mente).

Magias com pré-requisitos pertencentes à outras Escolas: Compulsão para a Mentira, Comunicação*, Emprestar Idioma, Falar com Máquinas/NT, Insignificância, Leitura de Sonhos, Mensagem, Possessão*, Presença, Transmissão de Sonhos e Trocar de Corpo*.

Magias descritas em outras Escolas: Nenhuma.

Magias adaptadas de outros sistemas: Ligação Telepática de Rary* (D&D 3.5) e Zona da Verdade (D&D 3.5).

Total de magias da Escola: 37.

Total de magias Mentais/Difíceis: 28.

Total de magias Mentais/Muito Difíceis: 9.

Total de magias pertencentes à mais de uma Escola: 5.

Total de magias com pré-requisitos pertencentes à outras Escolas: 11.

Total de magias descritas em outras Escolas: 0.

Total de magias pertencentes à Escola menos o total de magias descritas em outras Escolas: 37.

Total de magias adaptadas de outros sistemas: 2.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.