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GURPS, True High Fantasy

GURPS – Magia – Pele de Árvore

Pele de Árvore (Comum)

Fonte de Inspiração: D&D 3.5 – Livro do Jogador, fls. 271

Ao recobrir o corpo do alvo com uma rígida camada de cortiça esta mágica lhe confere um ponto de Resistência à Dano (Semi-Ablativa) para cada ponto de energia investido nela, cumulativos com a RD da armadura que ele estiver trajando.

Duração: 1 minuto ou até a Pele de Árvore ser totalmente destruída, o que ocorrer primeiro.

Custo: 1 a 3. O mesmo para manter.

Pré-requisito: Criar Planta.

Objeto e Custo em energia para criar: 1.500 por um cajado ou vara de condão utilizável apenas por magos; 1.000 por uma joia ou amuleto que permite a conjuração da mágica apenas sobre o próprio usuário.

GURPS – Magia – Pele de Árvore
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4 Comments

  1. Na hora! Me avise se for mesmo jogar que eu te encaixo em um grupo.

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