Criar Planta (Área)
Esta mágica faz crescer vegetação na área de efeito. Contudo, a sobrevivência dela dependerá exclusivamente das condições (favoráveis ou não) do local.
Duração: Permanente.
Custo Básico: 4 para gramíneas, 8 para arbustos ou 15 para árvores.
Tempo de Operação: 1 segundo por ponto de energia investido na mágica.
Pré-requisitos: AM 1+ e Crescimento de Plantas.
Objeto: Cajado. Utilizável apenas por magos (deve tocar a área alvo da mágica).
Custo em energia para criar: 1.000.
Confira os produtos em D&D 5a edição
Eberron: Rising from the Last War (D&d Campaign Setting and Adventure Book)
Dungeon Master's Guide
Player's Handbook: Everything a Player Needs to Create Heroic Characters for the World's Greatest Roleplaying Game
R$ 233,31
(as of 18/05/2024 10:00 GMT -03:00 - More infoOs preços e a disponibilidade dos produtos são precisos na data / hora indicada e estão sujeitos a alterações. Quaisquer informações de preço e disponibilidade exibidas no (s) [site (s) relevante (s) da Amazon, conforme aplicável] no momento da compra serão aplicadas à compra deste produto.)