GURPS – Magia – Arma Espectral

Avalie o conteúdo!

Arma Espectral (Encantamento – Arma)

Esta mágica permite que a arma alvo afete espíritos, fantasmas e outras criaturas insubstanciais como se tais seres fossem tangíveis. Além disso, se a arma em questão for deixada intangível, ela continuará afetando o mundo físico normalmente, conforme a vontade de seu usuário.

Custo: 250 para cada meio quilo de peso da arma (mínimo de meio quilo).

Pré-requisitos: Encantar e Solidificar.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.