GURPS – Magia – Corpo de Eletricidade

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Corpo de Eletricidade (Comum – Resistível por HT)

Esta mágica transforma o alvo em uma espécie de relâmpago vivo, razão pela qual ele adquire as seguintes características: Ataque Inato – Aura Elétrica+1 (Sempre em Funcionamento), Imunidade à Riscos Metabólicos, Invulnerabilidade – Eletricidade, Respiração Desnecessária, Sem Membros Manipuladores, Suscetível à Poderes, Magias e Habilidades que Afetem ou Manipulem Energia e Tolerância à Ferimentos – Difuso.

Note que:

a) As roupas do alvo (até 3 kg) também são transformadas, mas perdem quaisquer poderes mágicos que possuam enquanto durar a transformação.

b) A magia Interromper Fluxo de Energia provoca sobre o alvo os mesmos efeitos da magia Cola.

c) A magia Roubar Energia provoca sobre o alvo os mesmos efeitos da magia Roubar Força.

Corpo de Eletricidade também pertence à Escola de Magia Ar.

Duração: 1 minuto. A mágica termina imediatamente se o alvo perder a consciência.

Custo: 12 para fazer, 4 para manter.

Tempo de Operação: 5 segundos.

Pré-requisitos: AM 2+ e Relâmpago.

Objeto e Custo em energia para criar: 3.000 por um cajado, vara de condão ou joia que afeta apenas o próprio usuário e cai de suas mãos quando a mágica é conjurada; 6.000 por um cajado, vara de condão ou joia que afeta apenas o próprio usuário e não cai no chão quando a mágica é conjurada, embora perca quaisquer outros poderes mágicos que possua enquanto durar a transformação.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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