GURPS – Magia – Despertador

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Despertador (Comum)

Essa mágica emitirá um “alerta” em algum momento no futuro (no máximo até uma semana depois da conjuração ser concluída), chamando a atenção do operador e até mesmo o despertando, se necessário. Também é possível fazê-la entregar uma “mensagem” para lembrar o operador de alguma coisa especificada no momento em que ela foi conjurada.

Duração: 1 semana.

Custo: 1. Não pode ser mantida.

Pré-requisito: Hora Certa.

Objeto e Custo em energia para criar: 60 por uma joia que irá vibrar ou emitir um zumbido todos os dias no horário especificado pelo seu criador.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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