GURPS – Magia – Domo Absoluto

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Domo Absoluto (Área)

Esta magia protege a área de efeito de ataques físicos e mágicos, combinando os efeitos das magias Domo de Força e Pentagrama, exceto pelo fato de que não é possível invocar criaturas dentro dela nem existe nenhuma linha traçada no chão que possa ser apagada. O Domo Absoluto pode ser removido por uma Contramágica ou Anular Magia, mas resiste à quaisquer tentativas de espionar ou visualizar o seu interior através de magia.

Uma vez conjurado, o Domo Absoluto leva um segundo completo para se formar. Portanto, quem estiver dentro da área de efeito no momento da conjuração tem um turno para deixá-la.

Duração: 1 minuto.

Custo Básico: 6 para fazer, 4 para manter.

Pré-requisitos: AM 2+, Domo de Força e Escudo Antimagia.

Objeto: Cajado. Utilizável apenas por magos.

Custo em energia para criar: 2.000.[1]

[1] Não consta descrição de Objeto e Custo em energia para criar no GURPS Magia 4ª Edição.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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