GURPS – Magia – Remendar

Avalie o conteúdo!

Remendar (Comum)

Esta mágica temporariamente conserta um objeto inanimado danificado. Se alguma parte menor estiver faltando, o operador recebe um redutor de -3 em seu NH. Contudo, se a conjuração da magia for concluída com sucesso, o objeto será consertado mesmo sem ela.

Duração: 10 minutos.

Custo: 1 para cada 5 kg de peso do alvo (mínimo 2). Metade para manter (arredondado para cima).

Tempo de Operação: 4 segundos para cada 5 kg de peso do alvo.

Pré-requisitos: Enfraquecer e Restaurar.

Objeto: Vara de condão.

Custo em energia para criar: 200.[1]

[1] Não consta descrição de Objeto e Custo em energia para criar no GURPS Magia 4ª Edição.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.