GURPS – Magia – Roubar Beleza

Avalie o conteúdo!

Roubar Beleza* (Comum)

Essa mágica permite que o operador ganhe uma quantidade de níveis de Aparência iguais aos níveis de Aparência perdidos pelo alvo. Ambos devem ser do mesmo sexo e pertencer à mesma espécie.

Note que:

a) O operador precisa manter contato físico com o alvo durante todo o tempo necessário para conjurar Roubar Beleza.

b) Somente é possível roubar a beleza de um alvo voluntário ou totalmente indefeso (i.e. inconsciente ou imobilizado).

c) O operador apenas pode roubar a beleza de alguém que possua mais níveis de Aparência do que ele.

d) O operador não pode ultrapassar o nível de Aparência original do alvo, tornando-se mais bonito do que ele.

e) Se o operador obtiver uma Falha Crítica ao tentar conjurar Roubar Beleza, seu nível de Aparência será reduzido a Hediondo imediatamente.

f) A critério do Mestre, o operador também poderia roubar as vantagens Carisma e Voz Melodiosa do alvo. Em qualquer dos dois casos, obtendo uma Falha Crítica no teste de conjuração, ele ficará mudo imediatamente.

g) Ao perder a vantagem Carisma, a vítima se tornará menos “magnética” aos olhos dos outros. Ao perder a vantagem Voz Melodiosa, ficará muda.

h) O operador e o alvo recuperam seus níveis originais de Aparência após um período de 24 horas.

Duração: 24 horas.

Custo: Igual à diferença entre o custo em Pontos de Personagem do nível de Aparência original e final do alvo ou ao custo em Pontos de Personagem da vantagem roubada (no caso de Carisma e Voz Melodiosa). Não pode ser mantida.

Tempo de Operação: 30 segundos.

Pré-requisitos: AM 3+, Alterar Feições e Roubar Vitalidade.

Objeto e Custo em energia para criar: 2.500 por um cajado, vara de condão ou joia utilizável apenas por magos (tanto o usuário quanto o item devem tocar o alvo).

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.