GURPS – Magia – Roubar Força

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Roubar Força (Comum)

Esta mágica permite ao operador recuperar um Ponto de Fadiga para cada três Pontos de Fadiga drenados de um alvo voluntário ou totalmente indefeso (i.e. inconsciente ou imobilizado).

Note que:

a) O operador precisa tocar o alvo.

b) Roubar Força somente afeta criaturas vivas e sapientes.

c) A magia termina quando o operador houver recuperado todos os seus Pontos de Fadiga, quando ele decidir parar de drenar a energia do alvo ou quando este último alcançar zero Pontos de Fadiga, ficando inconsciente.

Duração: Permanente.

Custo: Nenhum para o operador.

Tempo de Operação: 1 minuto para cada três Pontos de Fadiga drenados do alvo.

Pré-requisito: Cura Superficial.

Objeto: Cajado, vara de condão ou joia. Tanto o usuário como o item devem tocar o alvo.

Custo em energia para criar: 800.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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