Vermelho como Sangue – Capítulo 1 – Episódio 1 – Segundo Ato – A Partida (D&D 5ª Edição)

Avalie o conteúdo!
Vermelho_como_Sangue Campanhas D&D 5ª Edição Forgotten Realms Vermelho como Sangue

Vermelho como Sangue – Capítulo 1 – Episódio 1 – Segundo Ato – A Partida (D&D 5ª Edição)

Saudações aventureiros e aventureiras!

Acompanhem conosco o desenrolar de mais um episódio da campanha “Vermelho como Sangue” mestrada pelo DM Guilherme Stadtler. Ela é ambientada no cenário de Forgotten Realms (Reinos Esquecidos), mais precisamente na nação de Thesk.

A ação se passa no ano de 1372 CV, cerca de uma década depois da Horda Tuigana ser derrotada por uma coalizão de forças liderada pelo Rei Azaoun IV do reino de Cormyr. Embora a região esteja se recuperando das agruras da guerra, muitas facções disputam o controle da riqueza que flui pelo Caminho Dourado. É só uma questão de tempo até esse caldeirão fervente transbordar, deixando tudo vermelho como sangue outra vez…

A narrativa possui um tom de ação, investigação e suspense.

O sistema de regras utilizado é o D&D 5ª Edição.

Personagens

Mateo Giovanni (Sandro)
Lance Lafeyr (Fábio)
Sun Ken (Dimitri)
Alex Olsen (Eduardo)
Fëanor Aerandir (Alan)
Dylan Iorwerth (Davi)

Sinopse do Episódio

Depois de uma noite de prazer no estabelecimento de Tao Pai Pai os aventureiros se dirigem ao porto de Telflamm, onde são apresentados ao Capitão Chi Ha Tse e suas duas misteriosas guarda-costas. Logo eles estão a bordo do Kirin, prontos para começar a viajar. Dois dias depois os heróis aportam em Sarshel e recebem autorização para desembarcar e conhecer a cidade.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.