GURPS – Vantagem Racial – Idade Imutável

Avalie o conteúdo!

Idade Imutável (15 Pontos)

A criatura não envelhece, seja por meios naturais, seja por meios artificiais. Ela não pode escolher a desvantagem Idade nem precisa fazer Testes de Envelhecimento. A idade estabiliza-se na maturidade e jamais mudará. Se o jogador deseja interpretar um membro muito antigo de uma raça dotada desta vantagem, possuidor, portanto, de um largo arcabouço de experiências e memórias, o Mestre pode exigir a compra do Antecedente Incomum apropriado e então ignorar o limite usual de 2 vezes a idade do personagem para pontos gastos com perícias.

Ampliação Especial – Controle de Idade (+20%): A criatura é capaz de alterar a própria idade à vontade, em qualquer direção, em uma velocidade igual a até dez vezes o ritmo normal de envelhecimento da raça a que pertence.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.