Corpo de Gelo* (Comum – Resistível por HT)

Esta mágica transforma o alvo em uma estátua de gelo animada, razão pela qual ele adquire as seguintes características: Adaptação ao Terreno – Gelo, Escorregadio+3, Frágil – Quebradiço, Fraqueza (1d/min.) – Calor Intenso (Variável), Imunidade à Riscos Metabólicos, Invulnerabilidade – Frio/Gelo, Resistência à Dano+3, Resistência à Pressão III, Resistência ao Vácuo, Respiração Desnecessária, Selado, Tolerância à Ferimentos – Homogêneo e Sem Sangue e Vulnerabilidade – Ataques Baseados em Fogo/Calor (x2).

As roupas do alvo (até 3 kg) também são transformadas, mas perdem quaisquer poderes mágicos que possuam enquanto durar a transformação.

Duração: 1 minuto. A mágica termina imediatamente se o alvo perder a consciência.

Custo: 7 para fazer, 3 para manter.

Tempo de Operação: 5 segundos.

Pré-requisitos: AM 2+, Corpo de Água e Congelar.

Objeto: Cajado, vara de condão ou joia. Afeta apenas o próprio usuário.

Custo em energia para criar: 1.300.

GURPS – Magia – Corpo de Gelo
Avalie o conteúdo

pinit_fg_en_rect_red_28 GURPS - Magia - Corpo de Gelo

Leia Também: