Orbe dos Dragões

Cenários, Aventuras e Sistemas de RPG

Forgotten Realms, Heróis de Forgotten Realms, Heróis dos Vales

Fharagauwer Thurull

Forgotten_Templo-Esembra Fharagauwer Thurull

Templo de Tempus – Essembra

Sou Fharagauer, nasci nos arredores de Essembra e já vi muitos invernos desde então. De minha infância lembro pouco. Até onde minha memória alcança vivi boa parte de meus primeiros anos num orfanato. Não me recordo nada sobre meus progenitores e tão pouco me importo. Ainda jovem fui enviado a o clero de Tempus. Minha natureza intempestiva e de certa forma violenta com os outros jovens, contribuiu para minha ida. Fui criado por Gangaster Flynn clérigo da capela de Tempus em Essembra no vale da batalha e desde essa época aprendi a ser um guerreiro honrado que crê na guerra como algo natural e que não pode ser evitado.

Forgotten_Gangaster-Flynn-425x600 Fharagauwer Thurull

Gangaster Flynn

Desde muito cedo me destaquei dos demais aspirantes através da minha inteligência e qualidades físicas. Eu passei a direcionar minha força e vontade para e tornar o guerreiro perfeito. Não tardou muito para que eu chamasse a atenção de meus superiores. Ao completar o primeiro ano de academia fui enviado para o centro do poderio militar do Vale da batalha, a Abadia da espada.

A abadia é a responsável pela real defesa do vale da batalha. Meu atual status do exército hoje se deve os contates combates contra os invasores do submundo e a intermináveis patrulhas de nossas fronteiras contra as malditas raças que tentam dominar nossa terra. Se ao ingressar nas fileiras de soldados eu era conhecido apenas por um número, hoje sou conhecido como Sargento Fharagauer. Lidero de um dos cinco destacamentos da Abadia. Recentemente fui enviado na escolta de um carregamento de armas e armaduras para outros postos avançados de nossa linha de defesa. Deixei minha igreja com temor no coração. Embora nossa força e fé sejam invejáveis estamos ficando em menor número. As batalhas constantes contra essas pragas que atacam sem descanso levam a cada encontro irmãos valorosos para a infinita batalha celestial ao lado de nosso criador. Rezo a Tempus que eles resistam até meu retorno e que eu possa morrer defendendo minha pátria ao lado de meus irmãos. Espero que nosso Deus nos sorria e eu consiga algum reforço, alguma alma que partilhe de nossa causa para evitar que essa escoria da escuridão tome nossas casas e nossas vidas.

 

Forgotten_Fharagauwer-Thurull Fharagauwer Thurull

Fharagauwer

Leia também sobre Lucius de Tempus e demais artigos de Forgotten.

Texto Original: Diogo Coelho e Fabrício
Revisão e Publicação: Bruno de Brito
Imagens: Fontes Diversas da Internet

Fharagauwer Thurull
Avalie o conteúdo

pinit_fg_en_rect_red_28 Fharagauwer Thurull

Leia Também:

1 Comment

  1. Fabricio Nobre

    Contente em ver meu personagem nas paginas da orbe!

Leave a Reply

Theme by Anders Norén