Resguardar Área (Área – Resiste à qualquer mágica de Informação)

Esta mágica funciona como a magia Resguardar, mas protege tanto a área de efeito quanto as criaturas e objetos que estiverem dentro dela.

Duração: 10 horas.

Custo Básico: 3 para fazer, 2 para manter.

Tempo de Operação: Um número de segundos igual ao custo total de Resguardar Área.

Pré-requisito: Resguardar.

Objeto e Custo em energia para criar: 200 para cada 30 cm cúbicos (mínimo 500) para proteger um recipiente e todo o seu conteúdo; 300 para cada metro de raio por um tapete ou área do piso.

GURPS – Magia – Resguardar Área
Avalie o conteúdo

pinit_fg_en_rect_red_28 GURPS - Magia - Resguardar Área

Leia Também:

GURPS – Magia – Emprestar Magia Emprestar Magia (Comum) Esta mágica permite ao operador "emprestar" uma magia a outra criatura, que assume total controle e responsabilidade sobre el...
GURPS – Magia – Resistência ao Fogo Resistência ao Fogo (Área) Esta mágica impede que qualquer tipo de fogo seja aceso dentro da área de efeito (pederneiras não geram faíscas, palitos d...
GURPS – Magia – Conexão com Animais Conexão com Animais (Comum) Essa mágica permite ao operador estabelecer uma conexão mental com o alvo, que a partir desse momento passará a segui-lo,...