GURPS – Limitações – Sempre em Funcionamento

Avalie o conteúdo!

Sempre em Funcionamento (Variável)

A criatura não pode “desativar” o poder, vantagem ou habilidade modificado por esta Limitação. Tal fato tem de lhe ser prejudicial de alguma maneira. Custo: -10% se os inconvenientes causados são de ordem social ou estética; -20% se eles são de ordem física; -40% se eles colocam a própria criatura em perigo; -50% no caso de vantagens como Incorpóreo ou Obscurecer.

Se a criatura é capaz de “desativar” o poder, vantagem ou habilidade em questão gastando 1 Ponto de Fadiga por segundo, divida o custo da Limitação pela metade se ele for igual ou inferior a -20% ou reduza-o em 10% se ele for superior a -20%.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.