Roubar Beleza* (Comum)
Essa mágica permite que o operador ganhe uma quantidade de níveis de Aparência iguais aos níveis de Aparência perdidos pelo alvo. Ambos devem ser do mesmo sexo e pertencer à mesma espécie.
Note que:
a) O operador precisa manter contato físico com o alvo durante todo o tempo necessário para conjurar Roubar Beleza.
b) Somente é possível roubar a beleza de um alvo voluntário ou totalmente indefeso (i.e. inconsciente ou imobilizado).
c) O operador apenas pode roubar a beleza de alguém que possua mais níveis de Aparência do que ele.
d) O operador não pode ultrapassar o nível de Aparência original do alvo, tornando-se mais bonito do que ele.
e) Se o operador obtiver uma Falha Crítica ao tentar conjurar Roubar Beleza, seu nível de Aparência será reduzido a Hediondo imediatamente.
f) A critério do Mestre, o operador também poderia roubar as vantagens Carisma e Voz Melodiosa do alvo. Em qualquer dos dois casos, obtendo uma Falha Crítica no teste de conjuração, ele ficará mudo imediatamente.
g) Ao perder a vantagem Carisma, a vítima se tornará menos “magnética” aos olhos dos outros. Ao perder a vantagem Voz Melodiosa, ficará muda.
h) O operador e o alvo recuperam seus níveis originais de Aparência após um período de 24 horas.
Duração: 24 horas.
Custo: Igual à diferença entre o custo em Pontos de Personagem do nível de Aparência original e final do alvo ou ao custo em Pontos de Personagem da vantagem roubada (no caso de Carisma e Voz Melodiosa). Não pode ser mantida.
Tempo de Operação: 30 segundos.
Pré-requisitos: AM 3+, Alterar Feições e Roubar Vitalidade.
Objeto e Custo em energia para criar: 2.500 por um cajado, vara de condão ou joia utilizável apenas por magos (tanto o usuário quanto o item devem tocar o alvo).