Rastrear Teleporte (Informação – Resistível pela mágica alvo)

Quando conjurada logo após algo ou alguém ser teleportado, transportado no tempo ou transferido de plano, esta mágica confere ao operador um vislumbre do seu destino e uma ideia geral da dificuldade (i.e. penalidade no teste de conjuração) de alcançá-lo utilizando magias como Teleporte, Viajar no Tempo ou Transferir de Plano. Ao seu NH aplicam-se os seguintes modificadores: -1 para cada minuto passado após o teleporte, viagem no tempo ou transferência de plano ocorrer; -5 se ele não presenciou o fato.

Obtendo um Sucesso Total em seu teste, o operador saberá exatamente para onde e/ou quando o objeto ou criatura foi enviado. Contudo, um sucesso simples já lhe permite segui-lo usando a magia apropriada, desde que o faça dentro do prazo de um minuto.

Rastrear Teleporte também pertence à Escola de Magia Acesso.

Custo: 3.

Pré-requisitos: Teleporte, Viajar no Tempo ou Transferir de Plano.

Objeto: Qualquer.

Custo em energia para criar: 100.

GURPS – Magia – Rastrear Teleporte
Avalie o conteúdo

pinit_fg_en_rect_red_28 GURPS - Magia - Rastrear Teleporte

Leia Também: