GURPS – Magia – Transferir de Plano

Avalie o conteúdo!

Transferir de Plano* (Especial)

Esta mágica transporta o operador e qualquer coisa que ele esteja carregando (até o nível de Carga Pesada) para outro Plano de Existência. Cada Plano de Existência demanda uma magia diferente, que deve ser aprendida em separado.

Note que:

a) Para retornar ao plano do qual partiu o operador precisa conhecer a mágica apropriada, pois a transferência de Plano de Existência é uma viagem só de ida.

b) Transferir de Plano não confere ao operador nenhum tipo de proteção contra o meio ambiente do plano visitado.

Duração: Permanente.

Custo: 20. A critério do Mestre, viajar até determinados Planos de Existência pode custar mais e/ou impor um redutor ao NH do operador.

Tempo de Operação: 5 segundos.

Pré-requisito: A magia Convocação Extradimensional correspondente ao plano visitado.

Objeto: Qualquer um. O usuário somente pode se transportar para o Plano de Existência especificado pelo criador do item no momento em que o encantou.

Custo em energia para criar: 100 vezes o custo normal de conjuração da magia.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.