Alastor, Nascido para a Vingança

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OSEG_Alastor Forgotten Realms Heróis de A Insurreição dos Vales O Segredo Enterrado no Gelo

Nome: Alastor

Jogador: Marcelo

Idade: 25 anos

Raça/Etnia: Humana/Damarana

Profissão: Monge Alquimista

Cabelos/Olhos: Castanhos/Castanhos

Cor da Pele: Branca

Altura/Peso: 1,85 m/103 kg

Os mais fracos precisam ser defendidos. A Justiça tem de ser feita.

Clique aqui para fazer o download do arquivo PDF contendo o histórico completo de Alastor.

Alastor nasceu em casa, em uma pequena aldeia agrícola. Filho temporão, era o sétimo de pais amorosos e dedicados, pais que mesmo nas épocas de penúria deixavam de comer para alimentar os filhos. Eram 3 irmãos e 3 irmãs, sendo ele o quarto varão da família. Ralph era o mais velho, seguido por Calder, depois vinha Helena, Valkíria, Viktor e Radha, a mais nova entre as mulheres. E sete anos depois Alastor veio ao mundo. Seu nome foi escolhido por que o guia espiritual local, que fez seu parto, aconselhou a família, alegando ter recebido esse nome diretamente de Ilmater enquanto o ajudava a nascer.

Até os seus 11 anos, viveu com seus pais e irmãos. Como era o protegido de todos, tinha pouco trabalho e passou a se dedicar as artes marciais. Ninguém sabia como ele aprendia suas técnicas, mas Alastor sempre falava que um homem deformado o encontrava na floresta para ensina-lo.

No dia de seu 11º ano, uma caravana de monges da Rosa Amarela passou por sua aldeia e teve que ficar por 3 dias. Nesse período, um influente monge reparou no incrível potencial do menino e durante uma de suas meditações recebeu um aviso. O teor do aviso nunca foi revelado a Alastor, mas os monges convenceram seus pais de que ele precisava acompanhá-los até o Mosteiro e que lá nada lhe faltaria. Todo seu potencial poderia ser aproveitado e revelado.

Assim o menino cresceu aprendendo tudo que podia com os monges, mas sua cabeça sempre se voltava para sua antiga casa, seus pais e irmão amorosos. Ao completar 18 anos recebeu permissão para visitar a família. Seu mestre tinha esperança de que assim seu coração se acalmaria e ele poderia continuar no caminho certo de sua jornada.

Alastor ficaria por 3 dias com seus pais, mas no segundo dia estava tão feliz que em êxtase foi meditar na floresta em que treinava quando criança. Lá se perdeu em pensamentos de felicidade e só voltou com a lua alta no céu. Ao chegar em casa, ainda deslumbrado por sua paz e alegria, se deparou com uma porta aberta e parcialmente destruída. Ao entrar, encontrou o corpo de seu pai estripado e caído em cima de uma poça de sangue… Um homem sem roupas ainda esfaqueava o corpo inerte de sua mãe, com os corpos decapitados de seus irmão homens espalhados pelo chão.

Enfurecido, Alastor matou o homem com as próprias mãos, sem usar armas. Socou até que seus dedos estivessem quebrados e muito doloridos. Quando a ira violenta o abandonou ele se arrependeu, pois percebeu que o bandido não era o único responsável pelo assassinato, mas sim alguém que ficou para trás em um bando de criminosos.

Passou o dia seguinte limpando e enterrando seus parentes, mas suas irmãs tinham sumido e ele jurou que iria encontra-las e que se vingaria dos assassinos de sua amorosa família. O corpo do bandido morto ele deu aos porcos, mas ficou com o punhal que foi usado em sua mãe e uma presilha de capa, ambos adornados com o mesmo símbolo.

De lá não voltou ao mosteiro. Por 2 anos seguiu as pistas e rastros dos criminosos,. Descobriu que levavam moças de suas casas e que não atacavam por dinheiro. Esbarrou com o mesmo símbolo inúmeras vezes nessa jornada, mas depois de um ano e meio no encalço dos inimigos os perdeu de vista e passou 6 meses sem descobrir nada de novo. Decidiu então voltar ao mosteiro e se fortalecer até que pudesse continuar em seu caminho de vingança.

Foi aceito de volta com pesar e com dúvidas. Seu mestre o vigiava de perto, mas ele sempre encontrava uma forma de aprender sobre segredos guardados e artes secretas.

Depois de cinco anos Alastor fugiu durante a noite. Mais uma vez o símbolo misterioso havia aparecido, desta vez nas mãos de um comerciante que visitou o mosteiro. Ele descobriu que o cálice com o símbolo foi adquirido em Hallisfrane e que lá poderia saber mais enquanto se misturava e ganhava a confiança das pessoas importantes da cidade.

Nessa mesma noite reuniu suas poções, ingredientes e materiais, disfarçou-se e seguiu com os comerciantes para fora do monastério, se desgarrando deles alguns quilômetros à frente.

Agora ele seguia para Hallisfrane no auge dos seus 25 anos, em busca de vingança e de vida nova. Seu objetivo é conquistar os nobres com seus feitos para ter mais facilidade de descobrir qual deles esconde a marca dos assassinos de sua família. Para isso ele precisa formar alianças com grupos fortes e com pessoas poderosas, mas também precisará conhecer o submundo e seus personagens. Acredita que Ilmater o protegerá e guiará, pois como defensor dos que sofrem, entenderá que é preciso livrar o mundo de pessoas que dizimam famílias e roubam mulheres, mesmo que para isso Alastor também cause algum sofrimento.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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