Harash Variel

Uma das histórias mais complexas e dramáticas que já foi escrita e gravada em papiro antigo. Essa é a história que remonta séculos de uma civilização iluminada dos Vales. Tão ilustres e... Leia mais »

GURPS – Magia – Voo do Falcão

Voo do Falcão* (Comum) Esta mágica permite ao alvo voar (sem asas) com Deslocamento igual a 40, embora essa velocidade seja reduzida normalmente pelo seu nível de carga. É ele mesmo quem... Leia mais »

GURPS – Magia – Voo

Voo* (Comum) Esta mágica permite ao alvo voar (sem asas) com Deslocamento igual a 10, embora essa velocidade seja reduzida normalmente pelo seu nível de carga. É ele mesmo quem controla a... Leia mais »

GURPS – Magia – Turbilhão

Turbilhão (Área – Resistível por HT ou DX, o que for maior) Esta magia cria um enorme turbilhão de ar que transforma todas as criaturas que se encontrem dentro da área de... Leia mais »

GURPS – Magia – Translocar os Outros

Translocar os Outros* (Bloqueio) Essa magia funciona como a mágica Translocação, mas pode ser conjurada sobre objetos e outras criaturas. Translocar os Outros também pertence à Escola de Magia Acesso. Custo: 2.... Leia mais »

GURPS – Magia – Translocação

Translocação (Bloqueio) Esta mágica permite ao operador evitar um ataque se teleportando para um espaço vazio (i.e. não ocupado por outra criatura) que esteja a até três metros de distância dele (em... Leia mais »

GURPS – Magia – Teleporte

Teleporte* (Especial) Esta mágica transporta o operador de um ponto no espaço para outro instantaneamente. Seu equipamento também é transportado, assim como uma única criatura que ele esteja segurando pelas mãos, desde... Leia mais »

GURPS – Magia – Teleportar os Outros

Teleportar os Outros* (Comum – Resistível por Vontade+1) Esta mágica funciona como a magia Teleporte, exceto pelo fato de que deve ser conjurada sobre um objeto ou criatura que não seja o... Leia mais »

GURPS – Magia – Tapete Voador

Tapete Voador* (Comum) Esta mágica transforma um tapete ou qualquer outro objeto no qual alguém poderia montar, subir ou entrar (vassoura, caldeirão, cadeira e etc.) em um veículo voador comandado pela primeira... Leia mais »

GURPS – Magia – Serralheiro

Serralheiro (Comum) Esta mágica permite ao operador manipular peças pequenas com precisão e sem tocá-las, o que lhe confere um bônus de +5 na perícia Arrombamento desde que ele possua as ferramentas... Leia mais »

GURPS – Magia – Saltar Nuvens

Saltar Nuvens* (Comum) Esta mágica, que apenas pode ser conjurada em espaços abertos, permite ao alvo ascender aos céus e alcançar o destino desejado rapidamente utilizando as nuvens como trampolins. A cada... Leia mais »

GURPS – Magia – Saltar

Saltar (Comum) Esta mágica aumenta o Deslocamento Básico do alvo em dois pontos para cada ponto de energia investido nela, mas apenas para fins de cálculo da distância que ele é capaz... Leia mais »

GURPS – Magia – Reter

Reter (Bloqueio) Esta mágica anula a projeção causada ao alvo por qualquer fonte de dano. Custo: 1 para cada metro de projeção anulado. Pré-requisito: Aporte. Objeto: Calçado ou joia decorado com a... Leia mais »

GURPS – Magia – Retardar

Retardar (Comum – Resistível por HT) Esta mágica desacelera o alvo de forma significativa. Ele passa a agir uma vez a cada dois turnos de combate. Contudo, ainda é necessário rolar ou... Leia mais »

GURPS – Magia – Repelir

Repelir (Comum) Esta mágica cria uma “zona de repulsão” em determinado local do espaço ou do solo que “empurra” objetos e criaturas para longe de si (velocidade de 1 m/s). Seres vivos... Leia mais »

GURPS – Magia – Reduzir a Carga

Reduzir a Carga (Comum) Esta mágica reduz o peso de qualquer equipamento que o alvo esteja carregando. Duração: 10 minutos. Custo: 3 por uma redução de 25% no peso dos equipamentos carregados... Leia mais »

GURPS – Magia – Queda Lenta

Queda Lenta (Comum) Esta mágica reduz a velocidade de queda do alvo para um metro por segundo, razão pela qual ele não sofrerá nenhum dano ao aterrissar em uma superfície normal (espinhos... Leia mais »

GURPS – Magia – Rastrear Teleporte

Rastrear Teleporte (Informação – Resistível pela mágica alvo) Quando conjurada logo após algo ou alguém ser teleportado, transportado no tempo ou transferido de plano, esta mágica confere ao operador um vislumbre do... Leia mais »

GURPS – Magia – Puxar

Puxar (Comum) Esta mágica cria uma “zona de atração” em determinado local do espaço ou do solo que “puxa” objetos e criaturas em sua direção (velocidade de 1 m/s). Seres vivos podem... Leia mais »

GURPS – Magia – Poltergeist

Poltergeist (Projétil – Resistível por HT) Esta mágica arremessa um objeto ou criatura na direção escolhida pelo operador com força equivalente à de uma ST 15 (TR 13, Prec. +1, ½ Dano... Leia mais »

GURPS – Magia – Passo Leve

Passo Leve (Comum) Esta mágica permite ao alvo caminhar por qualquer superfície sem deixar rastros, desde que ela seja capaz de suportar o seu peso. Isso tornará a tarefa de rastreá-lo impossível,... Leia mais »

GURPS – Magia – Nadar

Nadar (Comum) Esta mágica permite ao alvo nadar com velocidade igual ao seu Deslocamento em terra, embora ele ainda precise respirar e sofra as reduções usuais devido ao seu nível de carga.... Leia mais »

GURPS – Magia – Marcha Lenta

Marcha Lenta (Comum – Resistível por ST) Esta mágica divide a velocidade de viagem do alvo pela metade, porém não afeta nem o seu Deslocamento em combate nem a sua Velocidade Básica.... Leia mais »

GURPS – Magia – Marcha Acelerada

Marcha Acelerada (Comum) Esta mágica duplica a velocidade de viagem do alvo, porém não afeta nem o seu Deslocamento em combate nem a sua Velocidade Básica. No final do dia ele perderá... Leia mais »

GURPS – Magia – Mão Mágica

Mão Mágica (Comum) Esta mágica cria uma réplica da mão do operador (Modificador de Tamanho -5) capaz de sentir estímulos térmicos, mecânicos e dolorosos, de voar com Deslocamento igual a 10 e... Leia mais »

GURPS – Magia – Manipular

Manipular (Comum) Esta mágica permite ao operador manipular objetos maiores que os descritos na magia Serralheiro sem tocá-los. É possível desamarrar cordas, girar maçanetas e etc. Ao seu NH aplicam-se todos os... Leia mais »

GURPS – Magia – Liberdade

Liberdade (Comum) Esta mágica concede um bônus de +1 para cada dois pontos de energia investidos nela em todos os testes de atributos e perícias feitos pelo alvo para manter ou recuperar... Leia mais »

GURPS – Magia – Levitação

Levitação (Comum – Resistível por ST ou Vontade, o que for maior) Esta mágica faz com que uma criatura viva flutue pelo ar na direção desejada pelo operador (Deslocamento máximo igual a... Leia mais »

GURPS – Magia – Jornada Rápida

Jornada Rápida* (Especial) Esta magia funciona como as mágicas Teleporte e Viajar no Tempo, exceto pelo fato de que ela permite ao operador (e apenas ele) retornar imediatamente ao ponto de partida.... Leia mais »

GURPS – Magia – Golpe Distante

Golpe Distante (Comum) Ao conjurar esta mágica o operador deve escolher uma arma de combate corpo a corpo e um alvo. Ela passará a ter alcance “infinito” em relação a este último,... Leia mais »